Nada melhor do que prestigiar seus clientes e agradecer pela confiança no seu trabalho.
Então, veja dicas para engajar colaboradores e aumentar vendas.
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Se sua empresa fornecer produtos, que tal oferecer 15 ou 30 dias grátis de teste?
Essa estratégia é usada com sucesso por grandes empresas de tecnologia.
Quer aumentar as vendas por aí? Aproveite essa dica.
Faça promoções exclusivas e ofereça benefícios que brilhem seus olhos de seus clientes.
Existem diferentes possibilidades para você explorar, como:
A sensação de ganhar um brinde nos faz sentir importante, concorda?
O cliente sentirá o mesmo quando você o presentear com “mimos”.
Atitudes como esta, fortalecem o vínculo e gera interesse maior no seu negócio.
Afinal, boas experiências também vendem.
É possível oferecer algum item da sua própria marca ou algo totalmente diferente, como um voucher em um restaurante parceiro.
Invista na divulgação do negócio e das promoções do Dia do Cliente.
Use redes sociais, e-mail marketing e vídeos para chegar até o público.
Faça desta data uma oportunidade de negócio: divulgue um novo produto ou serviço.
Dê exclusividade para os clientes, ou seja, ofereça uma oferta exclusiva para clientes antes de divulgar para o mercado.
Futuramente, faça o lançamento com vendas limitadas usando o gatilho da escassez, usando a regra da oferta x demanda.
Se achar necessário, invista em anúncios para aumentar o alcance da comunicação