Quem não ama uma festinha infantil? Garanta a diversão com essas ideias:
Crie o jogo do: “descubra quem é a criança".
Peça aos colaboradores fotos de seus filhos e publique em sua intranet ou canal interno de comunicação.
A ideia é que descubram "de quem é o filho" das fotos.
Imagine isso: um vídeo onde as crianças falam o que seus pais fazem no trabalho (na verdade o que elas acham que eles fazem xD).
Estipule uma data limite para envio do vídeo em tempo hábil para edição e por fim, divulgue internamente.
Aproveite para fazer uma parceria com a equipe de marketing, pois esse vídeo pode ser usada para postagem em redes sociais.
Confira esse exemplo abaixo da empresa AW.
Se houver festa para as crianças (ou até mesmo para os colaboradores) não perca essas dicas:
Há muitas atividades que podem ser desenvolvidas como:
Já considerou fazer kits de guloseimas?
Monte potes ou caixinhas temáticas de desenhos animados e distribua.
Se o evento acontecer com os colaboradores, traga doces antigos como:
Use a memória afetiva a seu favor.
Que tal criar crachás de identificação para a garotada?
Você pode imprimir em um papel simples e utilizar os cordões da empresa ou fazê-los com fita de cetim.
É uma opção personalizada e muito bacana para promover o Employer Branding (reputação da marca corporativa), certamente, os pais irão postar em suas redes sociais.
Em festa de criança não pode faltar cachorro-quente, pão com carne louca, salgados e mini hambúrguer!
Encomende também brigadeiros, beijinhos, pipoca doce e um bolo de chocolate – claro. Para bebidas, invista mais em sucos naturais e menos refrigerante.
Halloween, ou Dia das Bruxas, é uma celebração popular em outubro.
O termo tem origem na expressão em inglês “ All Hallow’s Eve ” (Véspera de Todos os Santos), pois é comemorado um dia antes do feriado de 1 de novembro.
Não sabe o que fazer de ação interna por aí? Vem com a gente! �55358;�56825;�55358;�56793;�55356;�57341;♀️
Divulgue um concurso de melhor fantasia e defina um prêmio.
Abra uma votação e horário limite para escolherem a fantasia mais divertida e assustadora.
Após apurar os votos, divulgue internamente o vencedor.
Além de promover uma competição saudável, o pessoal exercitará a criatividade e postarão fotos nas redes, reforçando o Employer Branding da sua empresa.
Essa ideia é possível tanto no modelo presencial quanto no home office.
Abuse na decoração, afinal, festa de Halloween precisa ser o mais decorada possível.
Use a criatividade para produzir os comes e bebes com sangue comestível, forminhas de bolo em formato de caixão e gelatinas com olhos e insetos (comestíveis, claro) risos �55357;�56834;
Reúna a galera para conseguir prendas e doces para doar para as crianças carentes.
É uma ação social muito bacana, além de promover a interação entre colaboradores e fortalecer o relacionamento interpessoal.
As entregas poderão ser no horário de almoço ou no final do expediente.
Já pensou em criar um Quizz ou inserir um FORMS pedindo as dicas de filmes de terror favorito da galera?
Além de promover a interação, há o compartilhamento e discussão das cenas dos filmes entre colaboradores.
Aposte nessa dica e publique os nomes dos filmes posteriormente nos canais internos.
Se tiver um desenvolvedor por aí, já corra e peça ajuda para desenvolver um filtro do Insta com uma máscara ou “maquiagem” divertida de noiva cadáver ou homem caveira.
Insira o logotipo da empresa e veja a mágica acontecer: compartilhamentos, likes e seguidores no perfil da empresa.
Diz aí nos comentários quais ações aplicará e também compartilhe suas ideias para Dia das Crianças na Empresa, Dia do Cliente e Halloween